Pesquisa

    

Concorra a brindes EMF

KIT Manicure e Canívete Suíço

O sorteio será do dia 20/12 ás 16:00 horas.

   

1) Como você avalia a qualidade de nosso atendimento telefônico ?

Ruim  Boa  Ótima

   
2) Como você avalia a qualidade do atendimento de nossos Assistêntes Técnicos em sua empresa ?

Ruim  Boa  Ótima  Não utiliza Assistência Técnica

   

3) Como você avalia nosso tempo de concerto dos equipamentos ? (Da solicitação até a resolução do problema)

Ruim  Boa  Ótima  Não utiliza Assistência Técnica

   

4) Como você avalia a qualidade dos serviços de nossa Assistência Técnica ? (Conhecimento técnico, Atendimento, Uniforme ...)

Ruim  Boa  Ótima  Não utiliza Assistência Técnica

   

5) Como você avalia os preços de nossos produtos ?

Caros  Iguais a Concorrência  Bons  Ótimos

   

6) Como você avalia os preços de nossos serviços de Assistência Técnica ?

Caros  Iguais a Concorrência  Bons  Ótimos

   

7) Como você avalia nossa Estrutura Física ? (Instalações, Localização,  Oficina de Manutenção, Sala de Eletrônica, Cabine de Soldagem...)

Ruim  Boa  Ótima  Não conhece

   

8) Como você avalia nosso Plano de Manutenção Preventiva ?

Ruim  Boa  Ótima  Não conhece

   

9) Você prefere que nossos contatos comerciais sejam feitos por telefone ou pessoalmente ?

Telefone  Pessoalmente

   

10) Qual a periodicidade que estes contatos devem ser feitos ?

7 dias   15 dias   30 dias   45 dias

  

Nome:   e-mail:

Empresa: